ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia acredita que vendedor de mel suspeito de estupro é de outro Estado

Graziela Rezende | 25/09/2013 09:56

A Polícia Civil, após dois meses sem conseguir identificar o vendedor de mel que estuprou uma jovem de 20 anos, em Campo Grande, acredita que ele seja morador de outra cidade ou Estado e que apenas aproveitou a ocasião para cometer o crime.

Segundo a delegada Rosely Aparecida Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima foi intimada para novos depoimentos e neste momento a unidade faz o “cruzamento” com o banco de dados de estupradores.

“Ela repassou o maior número de características físicas que se lembrava e nós estamos fazendo a checagem, com outros suspeitos que já temos em nosso banco de dados. Porém, infelizmente, a nossa suspeita é de que este homem seja peregrino, passando de um lugar para outro para vender os produtos”, afirma a delegada.

Diferente dos outros casos, quando a Polícia colhe o material genético da vítima e do suspeito, para fazer o confronto e possivelmente comprovar o seu DNA e em seguida a autoria do estupro, neste crime não há suspeitos.

Falsa venda - Na ocasião, o suspeito bateu na casa da vítima, oferecendo mel. Ela decidiu comprar e, assim que abriu o portão, o homem invadiu o local e estuprou a menina. Com a prisão, a Polícia Civil pretende descobrir se o suspeito estaria monitorando a vítima ou decidiu cometer o crime naquele momento.

Nos oito primeiros meses deste ano, em Campo Grande, a Polícia registrou 214 casos de estupro, de acordo com as estatísticas da Sejusp/MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias