ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia ainda não tem pistas de assassinos de comerciante

Redação | 08/05/2010 08:43

A Polícia Civil ainda tem poucas informações e nenhuma pista dos ladrões que mataram o comerciante Valdemir João da Cruz, de 59 anos, durante assalto ao supermercado dele. O crime ocorreu por volta das 20h no comércio na avenida das Bandeiras, em Campo Grande.

As informações disponíveis até o momento estão restritas ao boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que difere da versão da família. Pelo registro, a vítima tentou dominar o ladrão, mas testemunhas dizem que ele foi rendido e agredido e apenas por isso entrou em luta corporal com o bandido.

Registrado no Cepol inicialmente como lesão grave, porque Cruz ainda não havia morrido, o boletim foi atualizado com a informação de que ele havia morrido na madrugada.

Apenas na segunda-feira (10) o caso será transferido à delegacia responsável, a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), e de acordo com o Cepol será investigado como latrocínio.

Como no final de semana as delegacias funcionam em esquema de plantão, não há andamentos nas investigações. No comércio, a informação de funcionários é a de a Polícia não foi vista no local para reunir dados sobre os bandidos.

O delegado do plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Fernando Nogueira, foi procurado para dar detalhes do assunto, mas pediu tempo para se inteirar do caso e procurado novamente não foi encontrado na delegacia, onde informaram que ele havia saido.

Violência

Nos siga no Google Notícias