A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/05/2010 19:15

Polícia atendeu 55 roubos nos dez primeiros dias de maio

Redação

Policiais civis e militares de Campo Grande atenderam 55 casos de roubos nos primeiros dez dias deste mês, conforme apuração feita pelo Campo Grande News no sistema Sigo. Do total de casos, 25 configuraram como roubos comuns, 23 em que os criminosos utilizaram arma de fogo e chegaram a disparar tiros e sete onde houve a participação de mais de uma pessoa.

O caso mais cruel aconteceu na sexta-feira (7), quando dois bandidos tentaram levar a motocicleta do comerciante Valdemir João da Cruz, de 59 anos, na Vila Nhá Nhá. Durante a ação, um dos ladrões acabou efetuando dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu na madrugada de sábado (8) na Hospital Regional.

Cruz foi baleado no abdômen e nas costas na frente da mulher Lucilia Maria da Cruz, de 53 anos, que contou ter batido com um banco de madeira na cabeça de um dos criminosos.

A Polícia Civil investiga se os autores do assassinato do comerciante estão envolvidos em roubos de motos. Por isso, o caso deverá ser investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Planalto - Em outra situação, durante um assalto ocorrido na quinta-feira (6) a uma residência na rua Doutor Bezerra de Menezes, na Vila Planalto, o jovem Carlos Alexandre Galto da Silva, de 28 anos, levou um tiro na barriga e foi socorrido à Santa Casa.

No local onde o crime aconteceu funciona um comércio de afiação, de propriedade de Ivanir Reate, de 64 anos.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions