ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia conclui que pai não matou garoto em Terenos

Redação | 09/12/2008 07:56

A Polícia Civil concluiu que André Pereira de Souza Neto, 25 anos, não matou nem agrediu o filho, Matheus Pereira de Souza Gondin, 4 anos. O caso aconteceu no Assentamento Paraíso, localizado entre as cidades de Terenos e Dois Irmãos do Buriti, no fim de novembro.

O inquérito foi concluído e já está com o MPE (Ministério Público Estadual). De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Paulo Roberto Diniz, André foi indiciado pelo crime de ocultação de cadáver. O que significa, que para a Polícia, ele somente escondeu o corpo. Ele está preso.

Segundo Diniz, o inquérito foi concluído sem os laudos, previstos para ficarem prontos nesta semana. No entanto, já está confirmado que Matheus morreu por asfixia e que havia feijão na traquéia do garoto.

Com isso, para a Polícia, fica confirmada a versão de André, que sustenta que o menino morreu após se engasgar com feijão e farinha, no dia 26 de novembro. Ele alega que ficou sem saber o que fazer e por isso escondeu o corpo.

Para simular um desaparecimento, André disse que havia saído para buscar erva de tereré na casa de um vizinho. O Corpo de Bombeiros fez buscas na região, mas somente na quinta-feira o corpo do garoto foi encontrado porque André ele confessou que havia escondido o cadáver do filho.

Conforme o delegado, testemunhas não falaram sobre agressões do pai ao menino. De acordo com Diniz, André fala que um dia antes do menino morrer, bateu no filho porque ele não queria comer.

Nos siga no Google Notícias