A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/12/2008 07:56

Polícia conclui que pai não matou garoto em Terenos

Redação

A Polícia Civil concluiu que André Pereira de Souza Neto, 25 anos, não matou nem agrediu o filho, Matheus Pereira de Souza Gondin, 4 anos. O caso aconteceu no Assentamento Paraíso, localizado entre as cidades de Terenos e Dois Irmãos do Buriti, no fim de novembro.

O inquérito foi concluído e já está com o MPE (Ministério Público Estadual). De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Paulo Roberto Diniz, André foi indiciado pelo crime de ocultação de cadáver. O que significa, que para a Polícia, ele somente escondeu o corpo. Ele está preso.

Segundo Diniz, o inquérito foi concluído sem os laudos, previstos para ficarem prontos nesta semana. No entanto, já está confirmado que Matheus morreu por asfixia e que havia feijão na traquéia do garoto.

Com isso, para a Polícia, fica confirmada a versão de André, que sustenta que o menino morreu após se engasgar com feijão e farinha, no dia 26 de novembro. Ele alega que ficou sem saber o que fazer e por isso escondeu o corpo.

Para simular um desaparecimento, André disse que havia saído para buscar erva de tereré na casa de um vizinho. O Corpo de Bombeiros fez buscas na região, mas somente na quinta-feira o corpo do garoto foi encontrado porque André ele confessou que havia escondido o cadáver do filho.

Conforme o delegado, testemunhas não falaram sobre agressões do pai ao menino. De acordo com Diniz, André fala que um dia antes do menino morrer, bateu no filho porque ele não queria comer.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions