A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/12/2009 12:47

Polícia dá dicas para evitar "visitas" de ladrões

Redação

A chegada das férias levou a Polícia Civil a enviar um alerta para que as pessoas evitem as visitas indesejadas de ladrões.

Segundo o delegado titular da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Pedro Espíndola de Camargo, uma dica importante é deixar sempre uma pessoa de confiança responsável pelo recolhimento de jornais, revistas e correspondências.

Ele explica que o acúmulo desses materiais é indício de que a casa está vazia.

Outra recomendação é apagar e acender as luzes da casa todos os dias e varrer a sujeira que fica em frente da residência.

Para o delegado, é importante também avisar um vizinho sobre a viagem para que em caso de movimentação, ele acione a Polícia.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), está localizada na rua Américo Marques, 27 - Vila Sobrinho. O telefone de contato é 3368-6600/6601.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions