A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/01/2009 12:53

Polícia de Jardim apreende uma tonelada de maconha

Redação

Policiais da Rotai, de Jardim, apreenderam na madrugada desta terça-feira uma tonelada de maconha. A droga estava dentro da camionete S-10, prata, de placas JWX-9729, de Catalão (GO).

Segundo informações da Rotai, o veículo estava parado, de forma suspeita, na Rua Aluízio de Azevedo, bairro Cohab Aeroporto.

Ao chegarem perto para verificação, os policiais sentiram um forte cheiro exalado pela droga e na averiguação encontraram vários pacotes com maconha. O veículo estava, inclusive, sem os bancos traseiros, para liberar espaço para a droga.

O condutor havia fugido e deixado a chave no contato. Dentro da camionete foram encontrados, ainda, dois rádios comunicadores. O veículo foi encaminhado com a droga para a Delegacia local.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions