A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/12/2008 11:40

Polícia de SP apreende 6,4 t de maconha que saíram de MS

Redação

A Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo apreendeu ontem à noite 6,4 toneladas de maconha na rodovia Raposo Tavares, região de Presidente Venceslau. Conforme a polícia, o carregamento saiu de Coronel Sapucaia, cidade de Mato Grosso do Sul que faz fronteira com o Paraguai.

A droga estava escondida em meio a banquetas de madeira, dentro de um caminhão-baú Mercedes-Benz com placas de Goiânia (GO).

Conforme o portal G1, motorista do veículo foi levado para a cadeia pública de Presidente Venceslau.

No último dia 24, a policia paulista apreendeu 8,5 toneladas de maconha. A estratégia era mesma: a droga partiu de Coronel Sapucaia e estava camuflada embaixo de uma carga de 2.400 banquetas de madeira.

O entorpecente só foi apreendido porque o Ford Cargo que fazia o transporte perdeu os freios e, desgovernado, bateu em outros veículos na cidade de São Paulo.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions