A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/09/2009 19:36

Polícia descobre boca de fumo em casa ao recuperar fogão

Redação

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados descobriram o funcionamento de uma boca de fumo na tarde de hoje, quando se deslocaram até uma casa no Jardim Novo Horizonte para recuperar um fogão. No local foram apreendidos vários papelotes de cocaína e R$ 689.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Eliana Pereira Lima procurou a polícia para comunicar que seu marido Dione havia trocado o fogão por papelotes de droga no respectivo endereço. A polícia foi até o local.

Quando a polícia chegou à casa foi recepcionada por Douglas dos Santos Chastel, 23 anos. Ele entregou o fogão a Eliana, mas os policiais acabaram avistando um revólver calibre 38 em cima do guarda roupas que, segundo o morador da residência, não tinha registro.

Dentro do guarda-roupas foi localizado um pequeno pote com vários papelotes de cocaína dentro. Douglas informou que era pasta base e relatou que estava vendendo cada porção a R$ 5.

Como a porta do guarda-roupas estava aberta, também foram apreendidos pela polícia o dinheiro, pedaços de plástico já cortados para armazenar o entorpecente, bem como um cartucho de munição calibre 9 milímetros e outro de calibre 45.

Questionado sobre a droga, o dinheiro e os outros materiais apreendidos, Douglas confirmou que vendia drogas no local, mas estava arrependido. Ele foi levado pelos policiais à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions