A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

21/01/2009 20:45

Polícia detém 2 homens em operação no bairro Tiradentes

Redação

A operação 'Retorno da Tranquilidade', retomada hoje por policiais militares do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) deteve dois homens que estavam com mandato de prisão em aberto. Elias Fernandes Souza, 24 anos e Fernando Garcia de Arruda, 30 anos, foram presos em ação realizada no bairro Tiradentes.

O major Renato Tolentino, que comandou a primeira operação na semana passada no Jardim Los Angeles, não soube informar quais os crimes praticados por Elias e Fernando. Contudo, ressalta que o objetivo da ação é garantir a segurança em bairros com grande incidência de crimes e existência de várias bocas-de-fumo.

A operação realizada nas ruas Marquês de Pombal, José Nogueira Vieira e Barão de Ubá contou com o reforço de 40 policiais, 5 viaturas e 10 motociclistas, sendo que no fim da Rua Barão de Ubá com a José Nogueira Vieira foi montada uma base operacional com equipamentos como notebook. Com o auxílio da máquina, a polícia fez a checagem de pessoas que passam pelo local, através de um programa que constata se a os cidadãos tem passagens policiais ou não.

Foram abordadas pessoas consideradas suspeitas pela polícia, que parou pedestres, ciclistas, e condutores de veículos com quatro rodas. Agora a operação prossegue no Jardim Los Angeles, sendo que uma equipe da TV Morena acompanha tudo.

Prazo para segunda etapa de matriculas na rede estadual termina nesta 6ª feira
Termina nesta sexta-feira (dia 19) o prazo para a segunda etapa de matrícula nas escolas da rede estadual de ensino. Até o momento, 215.398 já efetiv...
Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions