ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia encontra droga no encanamento de boca-de-fumo

Redação | 04/06/2010 17:55

Policiais civis de Costa Rica, município que fica a 305 quilômetros de Campo Grande, encontraram nesta manhã maconha escondida dentro do encanamento de uma boca-de-fumo que funcionava há cerca de quatro anos na rua Juviano Furquim de Campos, naquela cidade.

O dono da casa, Fábio Miranda Chaves, de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No bolso dele foi encontrada uma porção de crack.

Fátima Alves de Oliveira, de 35 anos, que se identificou como empregada da residência, foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia descobriu o comércio de entorpecentes na casa meio de denúncia. Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, havia intensa movimentação de pessoas no local.

Segundo o registro, quando os policiais chegaram à casa e se identificaram, Chaves mandou que a empregada não abrisse a porta. Apenas depois que os policiais ouviram barulho de descarga é que o dono permitiu que eles entrassem.

Durante vistoria ao banheiro da residência, os policiais perceberam pelo ralo que havia objetos dentro do encanamento. Usando um arame, eles conseguiram retirar um frasco contendo maconha.

Além da droga, foram apreendidos na casa vários objetos, como sons automotores, aparelhos de DVD e ventiladores que, segundo a Polícia, são oriundos do tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias