A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

04/06/2010 17:55

Polícia encontra droga no encanamento de boca-de-fumo

Redação

Policiais civis de Costa Rica, município que fica a 305 quilômetros de Campo Grande, encontraram nesta manhã maconha escondida dentro do encanamento de uma boca-de-fumo que funcionava há cerca de quatro anos na rua Juviano Furquim de Campos, naquela cidade.

O dono da casa, Fábio Miranda Chaves, de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No bolso dele foi encontrada uma porção de crack.

Fátima Alves de Oliveira, de 35 anos, que se identificou como empregada da residência, foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia descobriu o comércio de entorpecentes na casa meio de denúncia. Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, havia intensa movimentação de pessoas no local.

Segundo o registro, quando os policiais chegaram à casa e se identificaram, Chaves mandou que a empregada não abrisse a porta. Apenas depois que os policiais ouviram barulho de descarga é que o dono permitiu que eles entrassem.

Durante vistoria ao banheiro da residência, os policiais perceberam pelo ralo que havia objetos dentro do encanamento. Usando um arame, eles conseguiram retirar um frasco contendo maconha.

Além da droga, foram apreendidos na casa vários objetos, como sons automotores, aparelhos de DVD e ventiladores que, segundo a Polícia, são oriundos do tráfico de drogas.

Inep pede a estudantes que recuperem a senha do Enem com antecedência
Amanhã (18), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará os resultados individuais do Exame Nacional do...
PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions