A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/02/2008 16:04

Polícia encontra pé de maconha na Colônia Penal Agrícola

Redação

Um pé de maconha com cerca de 1 metro, quatro celulares, facas, foice, machado, facão e duas bicicletas foram encontrados na tarde desta terça-feira, dia 6, na Colônia Penal Agrícola. A droga e as armas foram encontradas durante pente-fino no presídio, depois que três policiais foram ameaçados e uma viatura foi queimada por detentos do local.

O contingente de 240 policiais, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) foi ao local para tentar reaver materiais da Polícia Militar, apreendidos pelos presos no fim da noite de terça-feira, 5. São uma lista nominal dos integrantes do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), dois coletes à prova de bala, um carregador de pistola com 16 cartuchos calibre 40 e uma pistola calibre 38.

Mesmo com o número de policiais destacado, os materiais ainda não foram encontrados. A polícia está fazendo escavações nas imediações da Colônia Penal Agrícola para tentar encontrar os objetos.

Durante os trabalhos, 307 dos 490 detentos que cumprem pena no local estão no interior do presídio. Na conferência desta manhã foi constatado que 139 presos estão trabalhado, 20 foram considerados faltosos e 24 estão em trânsito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions