A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

26/05/2010 08:02

Polícia encontra rato em padaria que era boca-de-fumo

Redação

Funcionando como padaria e boca-de-fumo, a Panificadora e Conveniência Cris, em Aquidauana, foi alvo da Rotai e da Vigilância Sanitária na noite de ontem. O local apresentava condições precárias de higiene: com rato, massas de pães estragadas e farinha de trigo armazenada próximo à rede de esgoto.

O comércio, na rua Carlos Ferreira Bandeira, bairro Ovídio Costa 1, era monitorado pela Rotai, por suspeita de venda de drogas. Conforme a polícia, usuários iam ao local e adquiriam trouxinha de pasta base de cocaína com um homem identificado apenas como Eraldo.

Após revista aos usuários, a polícia encontrou drogas. Um deles chegou a engolir uma trouxinha. Eraldo foi preso. Em seguida, Cristina, proprietária da padaria, indicou aos policiais o local onde guardava mais três trouxinhas, além de uma peneira e uma colher com resíduos característicos de pasta a base de cocaína.

Ela relata que Eraldo comprou certa quantidade de droga em Campo Grande, restando apenas as três trouxinhas. Cristina e Eraldo foram levados a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O Conselho Tutelar levou duas filhas de Cristina, menores de idade, para um abrigo.

A Vigilância Sanitária foi acionada, fez a apreensão das mercadorias e interditou o local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions