A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/03/2010 18:54

Polícia fecha boca na Capital e prende até mototaxista

Redação

Na tarde de hoje, por volta das 18h, a "Boca de Fumo da Luana" foi descoberta em pleno funcionamento, na rua Arquimedes Cerenza, Vila Julieta, em Campo Grande. Policiais militares do 10 BPM, Pelotão das Moreninhas, prenderam três homens e uma mulher.

Via denúncia anônima de que no local existia uma boca de fumo, os policiais se dirigiram para lá e ficaram vigiando o endereço por aproximadamente 25 minutos, quando avistaram o mototaxista Jorger Martins Castro, 43 anos, e Marcelo Robson Rodrigues, 31, entrar e sair da casa.

Em abordagem à dupla, a polícia constatou que Marcelo transportava 80 papelotes de pasta base de cocaína. Ele disse aos policiais que havia adquirido a droga na boca de fumo comandada por Robson Felisberto da Costa, 38 anos, e sua mulher Luana Aparecida Rodrigues da Silva, de 19 anos.

A polícia invadiu o local e apreendeu 500 gramas de maconha, vários objetos receptados pelo casal em troca de drogas, como televisão, duas armas de fogo, 14 munições e a quantia de R$ 500 em dinheiro.

Conforme informações da polícia, o mototaxista Jorger costumava levar e buscar clientes na boca e mantinha acordo com casal em termos de faturamento.

Todos serão encaminhados ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), juntamente com a droga e os objetos apreendidos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions