ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia fecha boca na Capital e prende até mototaxista

Redação | 10/03/2010 18:54

Na tarde de hoje, por volta das 18h, a "Boca de Fumo da Luana" foi descoberta em pleno funcionamento, na rua Arquimedes Cerenza, Vila Julieta, em Campo Grande. Policiais militares do 10 BPM, Pelotão das Moreninhas, prenderam três homens e uma mulher.

Via denúncia anônima de que no local existia uma boca de fumo, os policiais se dirigiram para lá e ficaram vigiando o endereço por aproximadamente 25 minutos, quando avistaram o mototaxista Jorger Martins Castro, 43 anos, e Marcelo Robson Rodrigues, 31, entrar e sair da casa.

Em abordagem à dupla, a polícia constatou que Marcelo transportava 80 papelotes de pasta base de cocaína. Ele disse aos policiais que havia adquirido a droga na boca de fumo comandada por Robson Felisberto da Costa, 38 anos, e sua mulher Luana Aparecida Rodrigues da Silva, de 19 anos.

A polícia invadiu o local e apreendeu 500 gramas de maconha, vários objetos receptados pelo casal em troca de drogas, como televisão, duas armas de fogo, 14 munições e a quantia de R$ 500 em dinheiro.

Conforme informações da polícia, o mototaxista Jorger costumava levar e buscar clientes na boca e mantinha acordo com casal em termos de faturamento.

Todos serão encaminhados ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), juntamente com a droga e os objetos apreendidos.

Nos siga no Google Notícias