A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/11/2008 13:35

Polícia identifica autores de homicídio no Santa Emília

Redação

Policiais do 6º DP (Distrito Policial) da Capital identificaram duas pessoas apontadas como responsáveis pela morte de Alexsandro de Oliveira Benites, 28 anos, assassinado a tiros dia 14 de setembro deste ano, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Janderson Cabral dos Santos, 22 Anos, já está preso e a Polícia Civil tenta agora capturar Alfredo Cabreira Benites, 21 anos, também suspeito de ligação com a morte. 

Alexsandro estava em uma festa, na casa de amigos, quando uma briga teve início e ele acabou baleado. Alexsandro foi atingido com vários tiros no tórax, chegou a ser socorrido mas faleceu antes mesmo de dar entrada em uma unidade de saúde.

Pessoas que tiverem informações que levem a Polícia a prender Alfredo podem ligar para o telefone 3381-7586. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions