ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia indicia homem que matou outro a pauladas

Redação | 17/11/2009 14:21

A Polícia Civil indiciou Dezinho Ferreira de Lima, 37 anos, pelo assassinato de Joel Pereira da Silva, 35 anos, morto a pauladas na tarde de domingo, na Rua da Sé, no Jardim Inápolis, em Campo Grande.

Ele foi indiciado no 7º DP (Distrito Policial) hoje pela manhã. Lima estava em casa, na Rua Ajuana, perto do local do crime.

Ao delegado Silvério Arakaki, Lima revelou que convive com a ex-mulher de Silva. Por não aceitar o fim do relacionamento, Silva foi embriagado à casa de Lima.

Ele colocou uma faca no pescoço da ex-esposa e expulsou Lima da própria residência. Lima estava no banho e teve de sair nu para o meio da rua.

O autor confesso crime pegou uma bermuda emprestada do vizinho e tentou defender a mulher, que chegou a ser cortada. Com um pedaço de madeira, Lima desarmou o rival e agrediu Silva, que morreu no local.

Segundo a Polícia Civil apurou, os dois trabalhavam juntos e Lima jamais apresentou problemas de comportamento. Ele foi autuado pelo crime e responderá ao processo em liberdade.

Nos siga no Google Notícias