A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/03/2008 08:35

Polícia investiga estupro de menina presa em Sidrolândia

Redação

A apreensão de uma menina de 12 anos em Sidrolândia, cidade que fica a 68 quilômetros de Campo Grande, aconteceu quando a Polícia Civil investigava, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual), um boletim de ocorrência de desaparecimento e estupro, tendo ela como vítima. Nesta segunda-feira pela manhã o juiz Marcelo Ivo Oliveira deve definir o futuro da adolescente, que será ouvida por ele.

De acordo com a Polícia Civil, o alvo das investigações era o namorado dela, que tem 18 anos. Ao saber que o rapaz era investigado, a adolescente foi até a delegacia e disse que estava morando com o namorado por vontade própria.

O delegado, Edson Pigosso, percebeu que ela tinha um celular onde poderia haver informações importantes para a investigação, como fotos, torpedos e ligações. Ao tentar pegar o telefone, ele foi surpreendido com um soco no rosto.

Diante da situação, a menina foi apreendida em flagrante por lesão corporal. A Justiça autorizou a apreensão dela. O MPE também tinha conhecimento do caso, segundo a Polícia Civil.

A menina está apreendida desde o dia 11 em uma cela sozinha onde não há porta no banheiro monitorada 24h por uma câmara de segurança, porque não há vagas nas Uneis (Unidades Educacionais de Internação). Na delegacia estão presos mais 24 homens.

O Centro de Defesa dos Direitos Humanos

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions