ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Polícia já tem foto de suspeito de espancar jovem de MS na BA

Viviane Oliveira | 19/10/2012 16:55
Joevellyn continua internada em estado grave. (Foto: Facebook)
Joevellyn continua internada em estado grave. (Foto: Facebook)

A Polícia Civil  já tem a foto de um homem suspeito de espancar a campo-grandense Joevellyn Aghata Martins, 18 anos, encontrada com sinais de violência na última terça-feira (16) no Parque São Cristovão, em Salvador (BA).

De acordo com o site de notícias Aratu Online, segundo a Polícia o homem vem agindo no entorno do Parque São Cristovão. Mesma região onde a jovem foi encontrada na noite da última terça-feira (16).

O suspeito vem sendo investigado pela participação em crimes na área. Os dados ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. O caso está sendo investigado pela Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil da Bahia, joevellyn foi vista no domingo (14) ao meio-dia andando a pé na região. Ela estava com a mesma roupa que havia saído sozinha no sábado à noite.

Ainda conforme o órgão, em depoimento a amiga virtual da jovem, identificada apenas como Jezebel e o marido dela, disseram que na sexta-feira foram até o aeroporto buscar a jovem. No sábado as duas discutiram, segundo a Polícia, o motivo foi que o casal é evangélico e Joevellyn teria comprado cerveja para tomar na casa.

Após Jezebel dizer que não aceitava, a garota resolveu sair para se divertir sozinha. A amiga virtual informou que a jovem foi para um bar, depois seguiu para outro estabelecimento para comprar cigarros, onde encontrou um grupo de pessoas que a convidou para ir em uma festa e ela acabou aceitando. Porém, foi descartado pela Polícia, que ela desapareceu depois da festa.

A polícia informou que o casal é evangélico, residente no bairro São Cristóvão, e registrou queixa pelo desaparecimento de Joevellyn na terça-feira. Eles não foram descartados como suspeitos de agressão.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Subúrbio, Joevellyn continua internada em coma induzido na UTI (Unidade Terapia Intensiva) em estado grave, mas estável.

O caso - Joevellyn foi passar o feriado na casa de Jezebel, amiga que mantinha contato a cerca de três anos pela internet. Ela saiu de Campo Grande na sexta (12), entrou em contato com a família no sábado às 15 horas para dizer que havia se encontrado com amiga no aeroporto conforme combinado e estava tudo bem.

Após esse telefonema, o celular dela passou a ficar desligado e a família não conseguiu mais contato. Segundo Márcio Alex Candosi, 38 anos, irmão da vítima, eles só ficaram sabendo do desaparecimento quando Jezebel ligou na segunda-feira (15) para informar que a garota estava desaparecida desde sábado à noite (13).

Nos siga no Google Notícias