ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia Militar prende arrombador de casas em Jardim

Redação | 06/12/2008 13:12

A Policia Militar de Jardim, município a 226 quilômetros de Campo Grande, perdeu na manhã de hoje, por volta das 8h30, um assaltante que tinha arrombado uma casa naquela cidade. De acordo com boletim de ocorrência, a senhora Alzira Ramirez Gonzáles surpreendeu um homem no interir da casa de sua vizinha. Ao vê-la, o assaltante fugiu a pé, mas perseguido por Jair Gonçalves, testemunha do fato. Não conseguindo alcança-lo, decidiu ligar para Polícia.

Chagando ao endereço onde os fatos ocorreram, os policiais saíram, juntamente com o senhor Gonçalves, à procura do assaltante, que ao ver o carro da Polícia saiu correndo por um pasto de uma fazenda perto da cidade. Durante a fuga, ele tentou se desfazer das evidencias do crime, jogando no mato parte dos objetos que tinha roubado.

Já sem forças para correr o assaltante foi alcançado pelos policiais. No momento da prisão ele ainda tentou resistir a prisão, mas foi imobilizado. Em seguida a Polícia foi procurar os demais objetos roubados, o assaltante disse que os tinha escondido sob a areia de um lote nas imediações, ode também foram encontradas duas bicicletas fruto de roubo.

O assaltante o os objetos foram levado para o 1º Distrito Policial para demais investigações.

Nos siga no Google Notícias