A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/12/2008 13:12

Polícia Militar prende arrombador de casas em Jardim

Redação

A Policia Militar de Jardim, município a 226 quilômetros de Campo Grande, perdeu na manhã de hoje, por volta das 8h30, um assaltante que tinha arrombado uma casa naquela cidade. De acordo com boletim de ocorrência, a senhora Alzira Ramirez Gonzáles surpreendeu um homem no interir da casa de sua vizinha. Ao vê-la, o assaltante fugiu a pé, mas perseguido por Jair Gonçalves, testemunha do fato. Não conseguindo alcança-lo, decidiu ligar para Polícia.

Chagando ao endereço onde os fatos ocorreram, os policiais saíram, juntamente com o senhor Gonçalves, à procura do assaltante, que ao ver o carro da Polícia saiu correndo por um pasto de uma fazenda perto da cidade. Durante a fuga, ele tentou se desfazer das evidencias do crime, jogando no mato parte dos objetos que tinha roubado.

Já sem forças para correr o assaltante foi alcançado pelos policiais. No momento da prisão ele ainda tentou resistir a prisão, mas foi imobilizado. Em seguida a Polícia foi procurar os demais objetos roubados, o assaltante disse que os tinha escondido sob a areia de um lote nas imediações, ode também foram encontradas duas bicicletas fruto de roubo.

O assaltante o os objetos foram levado para o 1º Distrito Policial para demais investigações.                      

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions