A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

04/07/2018 10:25

Polícia prende 2 por tráfico e CNH falsa e recupera carro roubado no PR

Danielle Valentim
Durante as buscas foram localizados dois veículos abandonados, o VW Gol e o Renault Sandero. (Foto: DOF/Divulgação)Durante as buscas foram localizados dois veículos abandonados, o VW Gol e o Renault Sandero. (Foto: DOF/Divulgação)
Droga estava em duas malas no compartimento de bagagens e, através do bilhete de passagem a mulher foi identificada. (Foto: DOF/Divulgação)Droga estava em duas malas no compartimento de bagagens e, através do bilhete de passagem a mulher foi identificada. (Foto: DOF/Divulgação)

Ações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Mato Grosso do Sul prenderam duas pessoas e recuperaram um carro roubado no Paraná.

Jurandir da Silva, de 40 anos, foi preso com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB, falsa, durante policiamento para fiscalização na região de Laguna Carapã. A ocorrência foi registrada e entregue na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Já em Aral Moreira policiais recuperaram um veículo Renault Sandero, vermelho, com registro de furto no Paraná. Os militares perceberam o momento em que o condutor de um veículo Gol retornou e fugiu por uma estrada vicinal. Durante as buscas foram localizados dois veículos abandonados, o VW Gol e o Renault Sandero. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Aral Moreira.

Já em Dourados Vanessa Gonçalves d Silva, de 21 anos, foi presa transportando 38,9 quilos de maconha. O flagrante ocorreu durante fiscalização a um ônibus de passageiros próximo a Dourados. A droga estava em duas malas no compartimento de bagagens e, através do bilhete de passagem a mulher foi identificada. Droga seria levada para Goiânia, GO.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions