ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia prende dois homens com 143 tabletes de maconha no bairro Jardim Columbia

Filipe Prado e Zana Zaidan | 25/10/2013 20:28
Pica Pau e Robertinho são acusados tráfico e associação criminosa (Foto: João Garrigó)
Pica Pau e Robertinho são acusados tráfico e associação criminosa (Foto: João Garrigó)

Dois homens foram apresentados hoje na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) acusados de tráfico de drogas e associação criminosa. Eles foram presos depois de um deles confessar o crime.

Há algum tempo a Polícia Civil já estava investigando Vicente Alves Junior “Pica Pau”, 19, e Sérgio Roberto Nery de Oliveira “Robertinho”, 42. Então, em monitoramento a rua Hermenegildo Pereira, no bairro Jardim Columbia, a polícia avistou Pica Pau saindo. Ao ser abordado, ela acabou confessando o crime.

Em revista pela casa foram encontrados 161 kg de maconha, divididos em 149 tabletes, uma balança de precisão e R$ 412 em dinheiro. Logo após, Robertinho chegou a casa e também foi abordado pela equipe da Denar.

Na delegacia Pica Pau confessou que as drogas seriam dele e esperava vender cada tablete por mil reais, e que iria dividir o lucro com um sócio. “Eu queria vender por R$ 1 mil reais cada tablete e depois dividir com meu sócio”. Robertinho disse que não tinha relação com o caso, que somente era dono da casa.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, os dois estão envolvidos no caso, sendo sócios. Ele comenta que as drogas vieram do Paraguai e os seus discursos servem para tentar despistar as investigações.

Nos siga no Google Notícias