ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia prende dois irmãos e descobre furto de 3 motos

Redação | 29/12/2007 05:32

Policiais militares de Campo Grande prenderam na noite de ontem dois irmãos acusados de furto e receptação e descobriram três motocicletas roubadas. Foram presos Márcio Fagner Rocha Silva, de 19 anos, e Marcelo Rocha Silva, de 24 anos.

As prisões ocorreram depois que, durante uma ronda rotineira, os policiais de uma guarnição da PM desconfiaram da atitudade de Márcio, que estava em uma motocicleta Honda Biz cor chumbo sem placa de identificação. Ele tentou escapar à abordagem e, diante da checagem, confessou que a moto havia sido furtada um mês atrás. O veículo havia sido pintado de cor diferente da original, que é azul, e teve números de identificação adulterado.

Na casa de Márcio, no bairro Nova Campo Grande, a polícia identificou o documento de uma segunda moto que, nas investigações, descobriu que ele havia vendido para o irmão, Marcelo, por R$ 500,00. Foi descoberto ainda um terceiro veículo furtado, escondido em uma chácara.

Só o proprietário de uma das motos foi localizado e identificado como Luis Carlos Acosta Chaves. A outra motocicleta está em nome de Gladis Gaioso, que não foi localizada. A terceira não teve o dono localizado.

Outros objetos que a polícia acredita ser fruto de atividades criminosas foram encontrados na casa de Márcio, como celulares, cartões bancários, molhos de chave, documentos. Tudo foi apreendido para investigação.

Nos siga no Google Notícias