ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia prende jovem com 22 papelotes de cocaína na boca

Redação | 09/03/2009 21:17

Ao ser abordado em atitude suspeita por policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), o jovem Lucas José Souza Silva, 19 anos, acabou sendo preso, pois estava com 22 papelotes de cocaína dentro da boca. Sua prisão aconteceu na madrugada de ontem em Três Lagoas.

Os papelotes estavam prontos para serem comercializados por Lucas, que confessou ser vendedor de drogas há dois anos. Além das 'paradinhas', os policiais encontraram meio quilo de cocaína, distribuídos em seis papelotes, na residência do traficante.

A polícia entrou na casa de Lucas com sua permissão e também localizou 11 munições intactas, sendo sete de calibre 22 e quatro de calibre 38. Elas estavam escondidas, segundo o site Perfil News, dentro de um guarda-roupas.

Foi apreendido ainda, em poder de Lucas, R$ 45 em dinheiro conseguidos através de venda de cocaína. Para ele o comércio é lucrativo, pois cada papelote era comercializado por R$ 10.

Após o flagrante, o jovem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias