A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/03/2009 21:17

Polícia prende jovem com 22 papelotes de cocaína na boca

Redação

Ao ser abordado em atitude suspeita por policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), o jovem Lucas José Souza Silva, 19 anos, acabou sendo preso, pois estava com 22 papelotes de cocaína dentro da boca. Sua prisão aconteceu na madrugada de ontem em Três Lagoas.

Os papelotes estavam prontos para serem comercializados por Lucas, que confessou ser vendedor de drogas há dois anos. Além das 'paradinhas', os policiais encontraram meio quilo de cocaína, distribuídos em seis papelotes, na residência do traficante.

A polícia entrou na casa de Lucas com sua permissão e também localizou 11 munições intactas, sendo sete de calibre 22 e quatro de calibre 38. Elas estavam escondidas, segundo o site Perfil News, dentro de um guarda-roupas.

Foi apreendido ainda, em poder de Lucas, R$ 45 em dinheiro conseguidos através de venda de cocaína. Para ele o comércio é lucrativo, pois cada papelote era comercializado por R$ 10.

Após o flagrante, o jovem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions