A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/08/2013 10:33

Polícia prende "tarado do 087" que abusou de 15 mulheres em 2 meses

Graziela Rezende e Evelyn Souza
Acusado chorou na delegacia. (Foto: Pedro Peralta)Acusado chorou na delegacia. (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia apresentou, nesta quinta-feira (8), o acusado de abusar de pelo menos 15 mulheres dentro do ônibus de transporte coletivo 087, que faz a linha T. Guaicurus/T. Gal. Osório

As investigações para prender Lucimário Luiz da Silva, começaram no dia 3 de maio, depois que uma das vítimas procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Depois disso, policiais à paisana passaram a monitorar o transporte coletivo. Eles identificaram o autor e chamaram a vítima para fazer reconhecimento fotográfico.

As investigações continuaram e, no dia 11 de julho, os policiais flagraram o autor molestando outra mulher dentro do ônibus. Ele foi conduzido para delegacia, mas não foi preso em flagrante porque a vítima não registrou o boletim de ocorrência.

Segundo a delegada titular da Deam, Rosely Molina, mesmo sem o flagrante, a Polícia já tinha provas suficientes para prisão. Laudos realizados com espermas que ficaram nas roupas da vítima, comprovaram a autoria do suspeito.

Lucimário, que é casado e tem filhos, é acusado de se esfregar nas mulheres, masturbar-se e ejacular dentro do ônibus. Ele confessou que fez 15 mulheres e que os abusos começaram há dois meses.

Chorando muito, ele disse que está arrependido e não sabe porque cometeu os atos. Ele trabalhava em uma loja de materiais de escritórios no centro e mora no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Para a Polícia, o crime era premeditado porque, para ir ao serviço, o autor precisava pegar três ônibus e só cometia os abusos nos que passavam longe da casa dele, para não ser reconhecido.

De acordo a delegada titular da Deam, Rosely Molina, o que mais chamou a atenção é que das 15 vítimas, apenas três procuraram a policia para denunciar. “ Pedimos para que essas vítimas procurem a delegacia”.

Lucimário Luiz não tinha passagens pela policia. Ele vai responder por violação sexual mediante fraude. A pena é de dois a seis anos de reclusão.

O telefone da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher ) é o 3384-1149.



Primeiro,devemos nos colocar no lugar dessas mulheres,porque sao
trabalhadoras,que precisam de respeito,crimes como esse podem estar acontencendo agora,e muitas delas,por medo e vergonha,nao denunciam,esses crimes devem ser punidos e banidos,porque abuso sexual é uma vergonha para a mulher relatar porque esta relacionado a uma serie de fatores,e nos mulheres devemos ser respeitadas como todo ser humano!!!!
 
Suellen Torres em 21/08/2013 12:40:32
pegava o onibus a mais de um ano com este homem e via ele todos os dias se esfregando em mulheres e meninas que ia para escola no onibus do pedrossian quando eu via ele no onibus pensava comigo olha o maniaco do onibus.ele pegava o onibus entrando na vila e ficava na parte da frente ate o onibus lotar dai escolia sua vitima e passava para tras.e quando chegava no hercoles maimone ele desia com as maos no bolço para disfarçar
 
sulivan da silva costa em 09/08/2013 19:47:02
Só porque agora esta chorando arrependido pedindo perdão a Deus as pessoas sentem dó, isso é revoltante um cara que faz esses tipos de coisa dentro do ÔNIBUS é um sem vergonha, nojento e cafajeste.. da o perdão p/ ele agora e deixa ele solto pra ver, daqui uns dias esta fazendo serviço pior com qualquer outra mulher.
 
Raniele Barbosa em 09/08/2013 15:03:46
E sabem que, às vezes, se confessa o não se fez, em determinadas situações!
 
Júlia da Silva em 09/08/2013 09:36:16
Só quis dizer que esse rapaz fosse um mau carater, não estaria chorando copiosamente como está. E da para perceber que não está fingindo quando chora. Acho que problemas o levaram a ter esse tipo de comportamento, problemas que precisam ser tratados. Quero dizer também que a polícia parece querer acumular indícios para que a situação dele piore. As mulheres com certeza têm muita vergonha de se exporem, talvez por isso não tenham feito qualquer reclamação na polícia. Mas antes das acusações e "pauladas", é preciso ter provas, porque parece que não existem provas, apenas confissões dele. Nem mesmo um assassino que confessa seu crime é considerado pela justiça culpado, não antes de provarem com absoluta certeza de que fora realmente ele. “Hoje apontamos, amanhã seremos apontados”.
 
Júlia da Silva em 09/08/2013 09:35:11
Para ser um Cristão obediente aos ensinamentos Bíblicos, em 1º lugar tem que cumprir os mandamentos, este Cidadão "Uma vez comprovado os delitos" não respeitou nem seus familiares! Como pode ser um EXEMPLO para ganhar almas em "IGREJAS" só porque se arrependeu. A Delegacia da mulher deve aplicar pena máxima para que outros elementos fiquem espertos e não cometam os mesmos erros, e respeitem o seu próximo, sem se aproveitar da situação dos ÔNIBUS/COLETIVOS lotados para praticar delitos CRIMINOSOS. Sera que quem defende estes "ATOS CRIMINOSOS" ficariam satisfeito se sua família fosse molestado em PUBLICO com provas?
 
Antonio Cavalcante de Souza em 08/08/2013 20:29:54
Prezado Fabio Augusto, como ousa proferir o nome de DEus, junto a esse tarado??? Queria ver se fosse com tua mulher, filha ou mãe??? Tem que denunciar mesmo e ele pagar pelo crime cometido.
 
Elair Celestino em 08/08/2013 20:11:20
Bom , boa noite a todos, seguinte "ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE", espero que na cadeia ele reflita no que fazia, e mude, todos erram, ele errou sim, e por isso ele vai responder perante a justiça, tem uma frase biblíca que diz assim "NÃO JULGUES, PARA NÂO SER JULGADO", levantar a mâo para acusar é facil, o difícil é nós enchergarmos os nossos erros também, podiamos ser julgados tambem, que Deus o proteja, antes de encerrar quero que saibam que, não estou defendendo ele, e nem o que ele fez, jamais, apenas estou sendo humano....
 
erickson larangeira conceicao em 08/08/2013 20:07:58
ele pode ter pedido perdao pra deus e deus perdoado, mas agora ele tem q pagar perante a justiça sim... e pra quem ta falando q "elas gostaram" espero q nunca aconteça coisa do tipo com suas filhas, maes, irmas... esse pervertido tem sim q ser julgado e se condenado pagar pelos atos, pq pediu perdao pra deus agora q foi pego neh? antes tava td bem
 
elizeu nico em 08/08/2013 18:24:36
É impressão minha ou a maioria dos comentários estão defendendo este sujeito? Que ele tivesse se esfregado em uma mulher, não interessa, todos merecem respeito e a mulher mais ainda, em sua maioria fazem duplas, quando não triplas jornadas, e ainda são obrigadas a passar por este tipo de constrangimento depois de um dia de trabalho é absurdo, se o sujeito é evangélico pior ainda.
 
Marco Alves em 08/08/2013 18:01:17
e assim que começa dentro do ônibus esfregando nas mulheres ai pega gosto e pode fazer pior tarado e tarado não interessa se foi ou não ate o fim tem que ser punido se fosse homem de bem não estaria se masturbando nem ejaculando dentro do coletivo esta tudo perdido e tem gente que ainda defende um animal desse
 
giane de campos em 08/08/2013 17:39:46
Tem uma loira de 1,80, bronzeada, com corpo torneado e cheirosa que ficou passando a mão em mim num buzão no fim do dia. Daí na saída vi que minha carteira não tava no bolso. No dia seguinte ela tava lá e ficava esfregando-se em mim e levou meu celular. Hoje eu vou deixar 20 reais no bolso pq se ela perceber que estou sem nada não vai me abusar de novo. Que mundo é esse que vivemos!?
 
Luciano Petiz em 08/08/2013 17:25:51
Quem defende um sem vergonha desse não deve ter filhos ou compactua com suas atitudes. Queria ver se fosse com uma filha ou parente de vocês, pra ver se iriam defende-lo.Tem que ser preso mesmo, lugar de tarado é na cadeia.
 
PatriciaOliveira em 08/08/2013 16:55:25
Muito fácil, pede perdão a Deus e fica tudo certo ????? então vamos culpar DEUS ?????
para com isso, temos então é que envia-lo para bem pertinho dele e lá ele fará seu julgamento Sr, Deus lhe espera.
 
Suzi da Costa em 08/08/2013 16:39:45
As vítimas não foram porque GOSTARAM da situação Julia da Silva? Você não sabe a humilhação que é para uma mulher passar por uma situação destas! Quem sabe um dia, com a segurança do jeito que anda e tantos tarados à solta, você seja estuprada e entenda, pois parece que se não acontece com você, você não consegue compreender! Francamente espero que esta sua cabeça se abra sem que seja preciso isso, e que a segurança pública dê uma guinada neste país, porque a coisa está feia demais!Nem todas têm força, tem mais é q serem apoiadas a tomar a providência mesmo!Você é parente deste cara por acaso? Coloque-se no lugar DELAS também, e não somente no lugar dele.. Concordo que ele tenha que pagar somente pelo que fez e nada mais, mas culpar a vítima pela atitude de um desgraçado destes já é demais
 
Keila Josefa em 08/08/2013 16:36:44
esse ai é meu irmão em Cristo,que sim cometeu um grande erro,mais depois pediu perdão para Deus,e começo uma nova vida,eu sei oque ele sofreu,eu vou orar por ele,a mídia fala dos seu erro,mais eu aqui meu brother estou para fala que você a partir do memento que pediu perdão ao dono da vida e nego o caminho torto e tomo o caminho de Jesus,você foi feito um novo homem...e esse novo homem vai fazer grande obras ai dentro do presidio...já já voce sai e vai ser um testemunho vivo...a sua historia de vida salvara a vida de outras.
Deus esta com voce.e voce com ele...

Estou aqui com voce meu brother..abç
 
Fabio Augusto em 08/08/2013 13:38:52
Dizer que uma mulher não denuncia um homem que abusou dela porque "estava gostando" é o mais puro e absurdo machismo impregnado em nossas mentes. A maior problemática por trás desses crimes é a falta de coragem das vítimas para denunciá-los. Os crimes sexuais tem uma grande carga psicológica e social por trás deles, reafirmam ideologicamente o domínio masculino em nossa sociedade e impotencializa as vítimas. As deixa impotentes inclusive com comentários que acabam por culpar as vítimas e não os executores dos crimes. Temos que tomar cuidado com nossas concepções nesse sentido e ver se não estamos do lado do opressor ou do oprimido.
Principalmente quando, de acordo com nosso gênero ou grupo social, somos oprimidas - no caso, somos mulheres -.
 
Marina Duarte em 08/08/2013 13:26:26
Não quero defender a atitude dele, mas as demais "vítimas" estão sendo solicitadas a comparecer à delegacia e prestar queixa? Bom, Isso também deve ser caso de polícia, porque, sendo assim, pode aparecer "mais vítimas", falsas vítimas interessadas em publicidade e espezinhar um "acusado" que já está sendo massacrado pela opinião pública e pelos demais envolvidos. Porque, afinal de contas, se tais "vítimas" não prestaram queixa por livre e espontânea vontade, é porque gostaram da situação! Nesse caso, acho que o "ato" não pode configurar um assédio, nem abuso, já que houve consentimento das "vítimas". Acho que as investigações devem procurar saber se “as vítimas” se repetiam – se eram “figurinhas carimbadas”. O caso é grave moralmente falando, mas muito mais horrível é o assassino que comete seu crime e não passa nem por metade do “massacre” por que está passando este rapaz que parece ser uma pessoa de bem que cometera um erro grave, mas que não merece, na minha opinião, ser o “pato da vez” nas páginas policiais.
 
Júlia da Silva em 08/08/2013 13:01:08
Tem gente q parece que nunca entrou de ônibus,,, defender um infeliz desse, sendo uma mulher,... fico boba. Chora filhinho, chora, que os teu coleguinhas vão saber o que fazer com vc. Choooooooooooooora
 
Andrea Oliver em 08/08/2013 12:37:44
Chorar mesmo ele vai quando chegar no cadeião...
 
Marco Alves em 08/08/2013 12:34:49
Cara Andréia Cristina, não critica essas mulheres. Já foram vítimas de um delinquente, outra coisa, cada um têm um tipo de reação na hora de crimes, como o ocorrido.
Se um infeliz desse, pega uma mulher da minha família ou namorada. Confesso, que iria arrebentar na porrada, que a polícia não iria encontrar nem vestífios para prender.
 
Juan Charlymoon em 08/08/2013 12:02:04
Francamente.... A barbárie está cada vez dilacerante! Sair de casa cedo, pegar ônibus lotado e ainda ter que encontrar um degenerado desses: é pra surtar mesmo!
 
JESSICA MACHADO em 08/08/2013 11:30:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions