ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia procura adolescente suspeito de atear fogo em sede de pelotão

Francisco Júnior | 25/06/2012 11:52

A Polícia está a procura de um adolescente de 17 anos suspeito de ter ateado fogo na sede do Pelotão da Polícia Militar de Anhanduí na madrugada do dia 17 deste mês.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o garoto é apontado como sendo um dos envolvidos que incitou a depredação do prédio público. O advogado dele entrou em contato com a Polícia informando que ele vai se apresentar nesta terça-feira.

O pelotão ficou destruído, e vários móveis entre beliche, sofá, TV, e outros, foram queimados no incêndio, controlado pelo Corpo de Bombeiros.

As policias civil e militar fizeram uma operação na manhã desta segunda-feira (25) para prender envolvidos na confusão.

Durante uma festa religiosa no assentamento Sucesso, 20 ciclistas chegaram fazendo bagunça no local. Apenas quatro deles foram detidos.

Como os três policias que estavam de plantão deixaram a base para atender a ocorrência e levar os apreendidos e detidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande, revoltados, amigos dos jovens aproveitaram para atear fogo no prédio. Até um trator foi usado para destruir a sede.

Nos siga no Google Notícias