ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia procura digital de homicida em cadastro nacional

Redação | 08/07/2009 14:42

A Polícia Civil irá averiguar junto ao cadastro nacional do Instituto de Identificação, em Brasília, impressões digitais que possam levar ao assassino do empresário João Alberto Fontana, morto com um tiro quando estava no próprio restaurante, dia 16 de fevereiro, em São Gabriel do Oeste, município distante 141 quilômetros de Campo Grande. A digital coletada estava no revólver calibre 38, abandonado perto do local do crime.

A Polícia Civil também aguarda perícia nas imagens captadas pelo circuito de segurança do restaurante e já foi feita a quebra do sigilo telefônico da vítima. Entretanto, não existem suspeitos para o crime.

As imagens do circuito interno de segurança do restaurante registraram o momento em o autor atirou no empresário. Para a Polícia, trata-se de um caso de pistolagem no qual o executor pode ter sido contratado em outra cidade.

O autor o abordou Fontana por trás, segurou o braço dele, o virou em direção a porta e atirou. Fontana foi morto quando atendia um casal no restaurante dele.

O empresário é acusado de matar Marcelo Martins Biano, 37 anos, em junho do ano passado. Fontana também é suspeito de tentar matar o secretário de obras da cidade na época, Dirceu Guedin e Renato Mafissoni.

Na época, ele era dono da funerária do município e é acusado de cometer os crimes porque acreditava que eles tentavam levar mais uma funerária para o município.

Nos siga no Google Notícias