A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

11/06/2010 10:24

Polícia procura homem que arrancou orelha de idosa

Redação

A Polícia Militar procura o suspeito de ter atacado espancado e arrancado parte da orelha esquerda de Eva Vieira da Cunha, 67 anos, durante assalto, na tarde de ontem.

O caso foi na Vila Eliane. Conforme informações da Polícia Civil, ela havia contratado o homem para fazer a limpeza do quintal um dia antes e, sabendo que a mulher alugava algumas kitnetes resolveu voltar no dia seguinte para assaltá-la.

O homem partiu para cima da idosa com uma faca e a feriu nos braços. Depois a atingiu com golpes de marreta na cabeça e decepou parte da orelha da mulher. Ele levou R$ 200,00 que a vítima tinha na bolsa e o aparelho celular.

Muito machucada, Eva teve que ser internada na Santa Casa. Os policiais já têm um suspeito, mas por enquanto o nome não é revelado.

Ele é morador da região e o delegado do 7º Distrito Policial, Natanael Rosa, acredita que o homem possa ser usuário de drogas ou tenha perturbação mental, diante a violência com a qual agiu contra a vítima. Segundo a Polícia, o suspeito já tem passagem por homicídio.

A Polícia investiga a possibilidade de o crime estar relacionado com outro ocorrido em Aquidauana, onde uma mulher de 68 anos foi espancada e teve a orelha esquerda decepada, em um bairro que também tem o mesmo nome do de Campo Grande. Neste momento policiais fazem diligências em busca do autor.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions