A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/06/2010 10:24

Polícia procura homem que arrancou orelha de idosa

Redação

A Polícia Militar procura o suspeito de ter atacado espancado e arrancado parte da orelha esquerda de Eva Vieira da Cunha, 67 anos, durante assalto, na tarde de ontem.

O caso foi na Vila Eliane. Conforme informações da Polícia Civil, ela havia contratado o homem para fazer a limpeza do quintal um dia antes e, sabendo que a mulher alugava algumas kitnetes resolveu voltar no dia seguinte para assaltá-la.

O homem partiu para cima da idosa com uma faca e a feriu nos braços. Depois a atingiu com golpes de marreta na cabeça e decepou parte da orelha da mulher. Ele levou R$ 200,00 que a vítima tinha na bolsa e o aparelho celular.

Muito machucada, Eva teve que ser internada na Santa Casa. Os policiais já têm um suspeito, mas por enquanto o nome não é revelado.

Ele é morador da região e o delegado do 7º Distrito Policial, Natanael Rosa, acredita que o homem possa ser usuário de drogas ou tenha perturbação mental, diante a violência com a qual agiu contra a vítima. Segundo a Polícia, o suspeito já tem passagem por homicídio.

A Polícia investiga a possibilidade de o crime estar relacionado com outro ocorrido em Aquidauana, onde uma mulher de 68 anos foi espancada e teve a orelha esquerda decepada, em um bairro que também tem o mesmo nome do de Campo Grande. Neste momento policiais fazem diligências em busca do autor.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions