A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/11/2008 16:38

Polícia procura taxista desaparecido em Sonora

Redação

O taxista Waldomiro da Mota está desaparecido desde ontem. Ele saiu de Sonora, município a 360 quilômetros de Campo Grande, com destino a Coxim e não retornou.

O veículo usado por ele, um Corsa Sedan, foi localizado neste sábado pela manhã em Coxim, sem nenhum vestígios. Até o momento, não existe informação da polícia sobre o caso.

O sumiço do taxista mobilizou a classe das duas cidades que realizaram na tarde de hoje uma varredura pela cidade de Sonora.

José Aparecido Leite, que também é taxista em Coxim, que ajuda nas buscas pelo colega, disse acreditar que a vítima possa estar rendido em Sonora.

Embora não conheça a vítima, João Leite afirma que se sensibilizou com a situação do colega por ter passado por situação semelhante no ano passado.

Ele conta que dois homens se aproximaram do ponto onde ele trabalha em Coxim e pediram uma corrida. Quando o veículo se aproximou do perímetro da cidade, outros cinco homens surgiram e entram no veículo.

João Leite conseguiu fugir e por conta de uma mobilização de colegas da classe, o carro dele foi localizado em Campo Grande.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions