A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2009 19:31

Polícia registra esfaqueamento em barraco na MS-156

Redação

José Mário Viana, 42 anos, está internado em estado de observação no Hospital de Urgência e Trauma de Dourados, por ter levado três facadas quando estava em seu barraco localizado às margens da rodovia MS-156, ontem na hora do almoço. Ele foi golpeado no rosto, no ombro e nas costas.

Conforme a polícia, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital. No site Dourados Agora, consta a informação de que José estava em casa ingerindo bebida alcoólica, na companhia de três pessoas, que ele não soube definir quem eram.

Ele apenas conta que sem motivos, uma das pessoas presentes no local teria se apoderado de uma faca e acertado os três golpes. José está internado em estado de observação.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions