A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/03/2008 09:18

Polícia sem pistas de autores de atentado a empresário

Redação

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores do atentado ao empresário Marcelo Zanatta Estevam, 24 anos, que foi baleado na madrugada do dia 22 de fevereiro no estacionamento do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O empresário afirma à polícia que não tem suspeitos e que não sabe quem poderia ter motivos para mata-lo. Zanatta recebeu alta da Santa Casa dia 26 de fevereiro.

O empresário foi salvo pela caneta, que estava em seu bolso e na qual um projétil esbarrou, pegando apenas de raspão no peito. Outro tiro atingiu o relógio e pegou de raspão no pulso. Zanatta também levou tiros na coxa esquerda e na região lombar.

Ele estava na camionete dele, já na guarita do aeroporto, onde fechava a estadia, quando foi baleado. Funcionários do estacionamento viram um homem encapuzado dentro de um Gol branco se aproximar da guarita e esta é o principal suspeito.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions