A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/08/2009 10:59

Polícia sem pistas de homem que matou dois em Dourados

Redação

A polícia de Dourados ainda não tem pistas do autor de dois homicídios ocorridos sábado de manhã no Jardim Rasselen, região sul de Dourados. O caso está sendo investigado pelo delegado João Alves de Queiroz, do 1º Distrito Policial. Testemunhas e parentes das vítimas e do acusado estão sendo ouvidos. O nome do criminoso não foi divulgado pela polícia, mas ele seria conhecido no bairro como Dinei.

O comerciante Juarez Aguiar de Souza, 43, e seu funcionário Márcio José Ribeiro, 22, foram mortos com tiros de revólver calibre 38, na rua Adelina Rigotti, entre as ruas Frei Antonio e Gonçalo Nunes Siqueira. Juarez foi morto com dois tiros dentro do carro, um Gol branco. Márcio tentou fugir, foi perseguido e alvejado com quatro tiros, dois deles na cabeça, disparados de curta distância.

Segundo moradores próximos ao local do duplo homicídio, as mortes podem ter ocorrido devido a um desentendimento entre Juarez e o acusado por causa de uma mulher de 19 anos, vizinha de Dinei e amante do comerciante. A mulher teria relatado a Juarez que vinha sendo assediada por Dinei. O comerciante teria procurado o homem para tirar satisfação e acabou morto junto com o funcionário que o acompanhava.

Segundo a polícia, até agora nenhum advogado procurou a delegacia em nome do acusado, que pode ter a prisão preventiva decretada nos próximos dias.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions