ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia sem pistas de homem que matou dois em Dourados

Redação | 18/08/2009 10:59

A polícia de Dourados ainda não tem pistas do autor de dois homicídios ocorridos sábado de manhã no Jardim Rasselen, região sul de Dourados. O caso está sendo investigado pelo delegado João Alves de Queiroz, do 1º Distrito Policial. Testemunhas e parentes das vítimas e do acusado estão sendo ouvidos. O nome do criminoso não foi divulgado pela polícia, mas ele seria conhecido no bairro como Dinei.

O comerciante Juarez Aguiar de Souza, 43, e seu funcionário Márcio José Ribeiro, 22, foram mortos com tiros de revólver calibre 38, na rua Adelina Rigotti, entre as ruas Frei Antonio e Gonçalo Nunes Siqueira. Juarez foi morto com dois tiros dentro do carro, um Gol branco. Márcio tentou fugir, foi perseguido e alvejado com quatro tiros, dois deles na cabeça, disparados de curta distância.

Segundo moradores próximos ao local do duplo homicídio, as mortes podem ter ocorrido devido a um desentendimento entre Juarez e o acusado por causa de uma mulher de 19 anos, vizinha de Dinei e amante do comerciante. A mulher teria relatado a Juarez que vinha sendo assediada por Dinei. O comerciante teria procurado o homem para tirar satisfação e acabou morto junto com o funcionário que o acompanhava.

Segundo a polícia, até agora nenhum advogado procurou a delegacia em nome do acusado, que pode ter a prisão preventiva decretada nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias