ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Policiais militares e bombeiros vão discutir reajuste salarial na quinta

Nyelder Rodrigues | 14/05/2013 19:50

Policiais militares e bombeiros do Mato Grosso do Sul se reúnem na próxima quinta-feira (16) em Campo Grande para discutir a proposta de reajuste salarial que será apresentada ao Governo do Estado.

A Assembleia Geral acontece às 9h, na sede da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar), que fica na rua Joaquim Manoel de Souza, 67, Vila Olinda.

Filiados à ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) já realizam assembleias regionais no Interior. Em Fátima do Sul, Dourados, Três Lagoas e Paranaíba, foram feitas reuniões no final da tarde desta terça-feira (14).

Amanhã (15), outro encontro será feito em Ponta Porã, na sede regional da ACS na cidade, que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

O valor de reajuste será apresentado em conjunto ao Executivo estadual pela ACS e ABSSMS (Associação Beneficente dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais). Ainda não existe data definida para que a categoria se reúna com o Governo para discutir o reajuste.

Nos siga no Google Notícias