A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/01/2009 19:12

Policiais montam operação nas ruas do bairro Tiradentes

Redação

Policiais militares do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) retomaram há pouco a operação 'Retorno da Tranquilidade', dessa vez no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A operação é feita nas ruas Marquês de Pombal, José Nogueira Vieira e Barão de Ubá e já resultou na apreensão de um homem conhecido como Rodrigo.

Segundo a polícia, Rodrigo é acusado de vários pequenos delitos praticados na região, como roubos em residências e comércios. Sua detenção foi comemorada com aplausos por moradores do bairro.

A operação conta com o reforço de 40 policiais, 5 viaturas e 10 motociclistas, sendo que no fim da Rua Barão de Ubá com a José Nogueira Vieira foi montada uma base operacional com equipamentos como notebook. Com o auxílio da máquina, a polícia faz a checagem de pessoas que passam pelo local, através de um programa que constata se a os cidadãos tem passagens policiais ou não.

Estão sendo abordadas pessoas consideradas suspeitas pela polícia, que pára pedestres, ciclistas, e condutores de veículos com quatro rodas. De acordo com os policiais, o bairro Tiradentes é considerado uma área crítica, com grande incidência de crimes e existência de muitas bocas-de-fumo.

Depois de fazer a fiscalização no bairro Tiradentes, os policiais se deslocarão para o Jardim Los Angeles, com o intuito de montar outra operação. Uma equipe da TV Morena acompanha a operação.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions