A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/01/2009 19:12

Policiais montam operação nas ruas do bairro Tiradentes

Redação

Policiais militares do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) retomaram há pouco a operação 'Retorno da Tranquilidade', dessa vez no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A operação é feita nas ruas Marquês de Pombal, José Nogueira Vieira e Barão de Ubá e já resultou na apreensão de um homem conhecido como Rodrigo.

Segundo a polícia, Rodrigo é acusado de vários pequenos delitos praticados na região, como roubos em residências e comércios. Sua detenção foi comemorada com aplausos por moradores do bairro.

A operação conta com o reforço de 40 policiais, 5 viaturas e 10 motociclistas, sendo que no fim da Rua Barão de Ubá com a José Nogueira Vieira foi montada uma base operacional com equipamentos como notebook. Com o auxílio da máquina, a polícia faz a checagem de pessoas que passam pelo local, através de um programa que constata se a os cidadãos tem passagens policiais ou não.

Estão sendo abordadas pessoas consideradas suspeitas pela polícia, que pára pedestres, ciclistas, e condutores de veículos com quatro rodas. De acordo com os policiais, o bairro Tiradentes é considerado uma área crítica, com grande incidência de crimes e existência de muitas bocas-de-fumo.

Depois de fazer a fiscalização no bairro Tiradentes, os policiais se deslocarão para o Jardim Los Angeles, com o intuito de montar outra operação. Uma equipe da TV Morena acompanha a operação.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions