A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/02/2008 14:54

Policial baleado em troca de tiros está fora de perigo

Redação

Passa bem o policial civil que foi ferido após um assalto na tarde desta quinta-feira, dia 7, em Campo Grande. O agente, que terá o nome preservado, está lotado na 5ª Delegacia de Polícia Civil. Ele foi baleado no pé após trocar tiros com dois assaltantes que haviam acabado de roubar a empresa Pauli Indústria e Comércio, ao lado do Posto Mil, na Manoel da Costa Lima.

Segundo a Polícia Civil, eles levaram R$ 2,5 mil da empresa e fugiram em uma motocicleta. Eles foram surpreendidos por dois policiais logo após o roubo. Os agentes estavam no posto de combustíveis em frente, abastecendo a viatura. 

Houve troca de tiros e quando um dos policiais apertou o gatilho para disparar o segundo tiro, a arma falhou. Nesse momento o assaltante ameaçou o agente e roubou a pistola dele. Poucos metros após o posto, um dos assaltantes atirou novamente. O projétil acertou a porta de um comércio em frente ao posto de combustíveis.

Na troca de tiros, os assaltantes abandonaram a moto e alguns metros depois pegaram um pálio e fugiram. A PM  e a Polícia Civil fazem buscas pela cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions