ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Policial baleado em troca de tiros está fora de perigo

Redação | 07/02/2008 14:54

Passa bem o policial civil que foi ferido após um assalto na tarde desta quinta-feira, dia 7, em Campo Grande. O agente, que terá o nome preservado, está lotado na 5ª Delegacia de Polícia Civil. Ele foi baleado no pé após trocar tiros com dois assaltantes que haviam acabado de roubar a empresa Pauli Indústria e Comércio, ao lado do Posto Mil, na Manoel da Costa Lima.

Segundo a Polícia Civil, eles levaram R$ 2,5 mil da empresa e fugiram em uma motocicleta. Eles foram surpreendidos por dois policiais logo após o roubo. Os agentes estavam no posto de combustíveis em frente, abastecendo a viatura.

Houve troca de tiros e quando um dos policiais apertou o gatilho para disparar o segundo tiro, a arma falhou. Nesse momento o assaltante ameaçou o agente e roubou a pistola dele. Poucos metros após o posto, um dos assaltantes atirou novamente. O projétil acertou a porta de um comércio em frente ao posto de combustíveis.

Na troca de tiros, os assaltantes abandonaram a moto e alguns metros depois pegaram um pálio e fugiram. A PM  e a Polícia Civil fazem buscas pela cidade.

Nos siga no Google Notícias