ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Policial foi pego com produtos que podem ser roubados

Redação | 07/03/2008 15:20

Uma camionete S-10 cabine dupla, um veículo Celta, uma câmera fotográfica, um celular e um palm top foram apreendidos com o soldado da Polícia Militar Hemerson Raimundo Campos, de 25 anos, acusado de envolvimento com uma quadrilha de assaltantes. A polícia desconfia que os produtos sejam fruto de ações do grupo.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de um computador portátil roubado de uma padaria, que, conforme as investigações, também seria produto de roubo e teria sido repassado a uma mulher identificada como Odete dos Santos Gonçalves, que foi presa e será indiciada pela Polícia Civil por receptação de produto roubado.

As suspeitas em torno do soldado vinham sendo investigadas pelo Serviço de Inteligência da PM. Na quarta-feira elas se confirmaram, após uma operação conjunta entre a PM e a Polícia Civil, em que foram presos cinco assaltantes, acusados de pelo menos 8 asssaltos, a maioria deles a postos de gasolina, e ainda o roubo à transportadora Rodogrande. O grupo também é suspeito de uma tentativa de homicídio.

Um dos ladrões presos disse ter comprado do policial militar uma arma, que pertence à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).   Hemerson foi preso hoje, por volta das 13, em cumprimento a mandado expedido pela Auditoria Militar. Ele já havia sido condenado por ter se envolvido em uma confusão, b ebado e armado, em que chegou a fugir de uma delegacia e desacatar superiores.

O PM será levado para o Presídio Militar. A corporação informou que abriu processo administrativo contra ele.

Nos siga no Google Notícias