A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/03/2008 15:20

Policial foi pego com produtos que podem ser roubados

Redação

Uma camionete S-10 cabine dupla, um veículo Celta, uma câmera fotográfica, um celular e um palm top foram apreendidos com o soldado da Polícia Militar Hemerson Raimundo Campos, de 25 anos, acusado de envolvimento com uma quadrilha de assaltantes. A polícia desconfia que os produtos sejam fruto de ações do grupo.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de um computador portátil roubado de uma padaria, que, conforme as investigações, também seria produto de roubo e teria sido repassado a uma mulher identificada como Odete dos Santos Gonçalves, que foi presa e será indiciada pela Polícia Civil por receptação de produto roubado.

As suspeitas em torno do soldado vinham sendo investigadas pelo Serviço de Inteligência da PM. Na quarta-feira elas se confirmaram, após uma operação conjunta entre a PM e a Polícia Civil, em que foram presos cinco assaltantes, acusados de pelo menos 8 asssaltos, a maioria deles a postos de gasolina, e ainda o roubo à transportadora Rodogrande. O grupo também é suspeito de uma tentativa de homicídio.

Um dos ladrões presos disse ter comprado do policial militar uma arma, que pertence à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).   Hemerson foi preso hoje, por volta das 13, em cumprimento a mandado expedido pela Auditoria Militar. Ele já havia sido condenado por ter se envolvido em uma confusão, b ebado e armado, em que chegou a fugir de uma delegacia e desacatar superiores.

O PM será levado para o Presídio Militar. A corporação informou que abriu processo administrativo contra ele.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions