A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

26/03/2008 18:17

Polinter diz que não foi oficiada sobre prisão revogada

Redação

A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou ao Campo Grande News que uma busca minuciosa na Delegacia Especializada de Polinter e Capturas, mais conhecida como Polinter, não apontou o recebimento de comunicação do judiciário sobre a revogação do mandado de prisão expedido contra o técnico em contabilidade Marco Roberto Delfino de Almeida, de 37 anos. O mandado, que deixou de valer em maio do ano passado, continuou no sistema da Polinter e acabou sendo motivo de prisão irregular de Marco Roberto, na madrugada de sábado para domingo, durante operação de rotina de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou, não houve erro da delegacia, pois sem ser comunicada pela justiça, não poderia haver a exclusão do mandado do sistema. O processo contra Marco Antônio, porém, traz até o número do ofício enviado à Polinter para que o mandado de prisão expedido fosse devolvido à justiça, mas não consta o recebimento dele.

Foi preciso desarquivar o processo, por não pagamento de pensão alimentícia, para que a juíza May Melke Siravegna, determinasse a soltura do técnico em contabilidade. Marco Roberto ficou 17 horas preso indevidamente. Ele pretende processar o Estado por danos morais.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions