A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/09/2009 10:35

Ponte de concreto garante acesso a distrito de Dourados

Redação

Um caminhão super guincho e uma carreta foram usados para transportar os pilares e vigas de concreto que estão sendo usados na construção de uma nova ponte sobre o córrego São Bento, na região do Guassu, em Dourados. A ponte de concreto vai garantir acesso dos moradores da área rural do distrito à sede do município. A ponte antiga, de madeira, caiu, deixando a região isolada.

Para atravessar o córrego, os moradores usam uma passagem improvisada com um pedaço de madeira colocado entre uma margem e outra. Carros, motos, ônibus e caminhões só conseguem cruzar o córrego quando o nível da água está baixo.

O Guassu é uma das principais regiões produtoras de grãos de Dourados. O diretor do Departamento de Estradas da prefeitura, Alberto Alves dos Santos, informou que a prefeitura tem pressa em concluir a obra para tirar a regiao do Guassu do isolamento. A ponte vai garantir o escoamento da produção de grãos da próxima safra, além de oferecer mais segurança aos moradores.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions