A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

19/11/2010 18:18

Ponto de ônibus da Ary Coelho terá validador de cartão

Redação

Reestruturado e com novas pinturas, o ponto de ônibus da rua 15 de Novembro, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, na Praça Ary Coelho, em Campo Grande, terá um validador de cartões a partir da próxima semana, de acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

O diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade, explica que as pessoas que costumam esperar o coletivo neste ponto passaram a reclamar da dificuldade em reabastecer os cartões.

"A população dizia que o vendedor de recargas para cartões ficava do outro lado da rua e não no ponto de ônibus. Por esse motivo vamos instalar um validador de cartões fixo neste ponto", relata Rudel, frisando que, caso o sistema dê certo, será estendido a outros locais de Campo Grande.

Por meio do validador, as pessoas poderão recarregar seus cartões em determinados horários que serão estipulados pela Agetran, quando o vendedor de recargas ficará no local.

Além da inovação, a Agetran aproveitou para reformar o ponto com novas pinturas, até mesmo para chamar a atenção dos cidadãos de que ali terá um validador.

Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
MEC inicia debates para implantar Base Nacional Comum Curricular
O Ministério da Educação (MEC) escolheu o Ceará para começar a elaborar as estratégias de implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions