A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/06/2009 12:51

Posto de combustíveis é assaltado pela 4ª vez em 2 meses

Redação

O posto de combustíveis Dois Irmãos, localizado na BR-262 em Indubrasil, distrito industrial de Campo Grande, foi assaltado ontem à 1h. Esse é o quatro assalto ao posto em apenas dois meses, informou a Polícia Civil de Terenos.

Durante a ação de ontem, um homem armado chegou ao local, mandou o funcionário deitar no chão e roubou R$ 115,00 do caixa, mais um aparelho celular.

Para o proprietário do posto há três anos, Marino Zeuter, de 38 anos, a ação dos bandidos na área 'não é normal'. "Antes também havia assaltos, mas não era tão freqüente", conta.

Ele explica que o prejuízo não foi grande, porque a ordem no posto é para que os frentistas fiquem apenas com dinheiro suficiente para dar troco aos clientes, e nunca acumulem grandes quantias no local.

Mas, apesar de não tido grandes perdas em dinheiro, o proprietário explica que a ação dos bandidos mudou a rotina no local, e não deixa os funcionários trabalharem tranquilos. "Todo o mundo fica preocupado", reclama.

A suspeita da Polícia de Terenos, que investiga o caso, é que os autores sejam internos ou ex-internos da Colônia Penal de Campo Grande, situada nas proximidades. Isso porque, de acordo com a descrição dos funcionários, cada crime é cometido por um assaltante diferente do anterior.

Para coibir a ação dos ladrões após os dois primeiros assaltos, o dono do posto instalou uma câmera. Mas, no penúltimo roubo, ocorrido no dia 11 de maio, o equipamento não estava em perfeito funcionamento.

Após o assalto, o aparelho foi levado à Perícia da Polícia Civil, que tenta recuperar as imagens. Por conta disso, no assalto de ontem não foi possível registrar nenhuma imagem do assaltante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions