ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Posto de combustíveis é assaltado pela 4ª vez em 2 meses

Redação | 01/06/2009 12:51

O posto de combustíveis Dois Irmãos, localizado na BR-262 em Indubrasil, distrito industrial de Campo Grande, foi assaltado ontem à 1h. Esse é o quatro assalto ao posto em apenas dois meses, informou a Polícia Civil de Terenos.

Durante a ação de ontem, um homem armado chegou ao local, mandou o funcionário deitar no chão e roubou R$ 115,00 do caixa, mais um aparelho celular.

Para o proprietário do posto há três anos, Marino Zeuter, de 38 anos, a ação dos bandidos na área 'não é normal'. "Antes também havia assaltos, mas não era tão freqüente", conta.

Ele explica que o prejuízo não foi grande, porque a ordem no posto é para que os frentistas fiquem apenas com dinheiro suficiente para dar troco aos clientes, e nunca acumulem grandes quantias no local.

Mas, apesar de não tido grandes perdas em dinheiro, o proprietário explica que a ação dos bandidos mudou a rotina no local, e não deixa os funcionários trabalharem tranquilos. "Todo o mundo fica preocupado", reclama.

A suspeita da Polícia de Terenos, que investiga o caso, é que os autores sejam internos ou ex-internos da Colônia Penal de Campo Grande, situada nas proximidades. Isso porque, de acordo com a descrição dos funcionários, cada crime é cometido por um assaltante diferente do anterior.

Para coibir a ação dos ladrões após os dois primeiros assaltos, o dono do posto instalou uma câmera. Mas, no penúltimo roubo, ocorrido no dia 11 de maio, o equipamento não estava em perfeito funcionamento.

Após o assalto, o aparelho foi levado à Perícia da Polícia Civil, que tenta recuperar as imagens. Por conta disso, no assalto de ontem não foi possível registrar nenhuma imagem do assaltante.

Nos siga no Google Notícias