A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/11/2010 09:11

Práticos estão sem atendimento para seguro desemprego

Redação

Apesar de serem uma das alternativas para realizar o cadastro para seguro desemprego, os práticos estão com atendimento suspenso e sem previsão de retorno.

O Campo Grande News entrou em contato com os postos de atendimento que ficam em frente aos terminais General Osório e Guaicurus e a informação repassada pelos atendentes foi que os servidores que atuam nos requerimentos do seguro estão passando por uma capacitação em função da implantação de um novo sistema.

Por hora, as opções continuam sendo a sede da SRTE (Superintendência Regional de Trabalho e Emprego), que fica na rua 13 de maio; a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), que fica na rua 14 de Julho ao lado da igreja Ortodoxa e a Funsat (Fundação Social do Trabalho), que fica na avenida Eduardo Elias Zahran.

Nesses locais o atendimento é feito apenas mediante senhas distribuídas no início do expediente. Os números são limitados a 50 pessoas por período na Funtrab e SRTE. Já na Funsat são apenas 25 atendimentos.

O Campo Grande News também entrou em contato com a Funsat. A informação repassada é que hoje será feita uma avaliação da forma como os atendimentos fluem em função do novo sistema.

Caso seja observada rapidez no cadastro existe a possibilidade de aumento na quantidade de senhas distribuídas. No entanto, as senhas desta segunda-feira já estão esgotadas.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions