A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

27/11/2010 19:35

PRE apreende 400 caixas de cigarros paraguaios na MS-299

Redação

Na madrugada de hoje, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Amambai apreendeu cerca de 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, na rodovia MS-299, na linha internacional entre o Paraguai e o município de Japorã (distante 487 km de Campo Grande).

Conforme apurado pelo site A Gazeta News, os cigarros da marca Bill eram transportados na carroceria boiadeira do caminhão Mercedes Benz, cor vermelha, placas JYS-5721, de Eldorado.

De acordo com a PRE, ao notar a barreira policial, o motorista teria avançado sem obedecer a ordem para parar no local. Ele parou o veículo a alguns metros e acabou fugindo em meio à escuridão.

O caminhão com a carga de cigarros foi encaminhado para a base da PRE em Amambai e depois para a Polícia Federal de Naviraí.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions