A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/01/2009 20:31

PRE aprende maconha em fundo falso de carro na BR-276

Redação

Foram apreendidos ontem pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), na rodovia MS-276, próximo a Ivinhema, 104,3 quilos de maconha. A droga era transportada em fundo falso de um Fiat Pálio EX, de São Pedro (SP), conduzido por Luis Fabio dos Santos Silva, residente em São Bernardo do Campo (SP).

Em boletim de ocorrência registrado na PRE, Luis contou que uma mulher chamada Débora fez a proposta para que ele entregasse a droga na cidade de Ponta Porã, situada a 334 quilômetros de Campo Grande. Ele só aceitou fazer o transporte, pois recebe benefício do INSS por ter sofrido uma queda de motocicleta e no momento precisava de grana, segundo afirmou aos policiais.

Os serviços foram ressarcidos em R$ 750, sob a promessa de que quanto mais vendesse, sua comissão seria valorizada. Após o flagrante, ele e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions