A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/01/2009 22:24

PRE prende dupla com mais de 100 kg de maconha na MS-289

Redação

Mais de 100 quilos de maconha, distribuídos em vários tabletes prensados, foram apreendidos hoje pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), na rodovia MS-289, em um veículo Monza, cor dourada, placa ACE-1949, de Monte Carmelo (MG).

O carro estava sendo conduzido por Fernando Messias Machado, 34 anos, que tinha como acompanhante João Batista de Oliveira, 49 anos.

Durante a fiscalização realizada no trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, os policiais descobriram a droga escondida em fundos falsos atrás e dentro do banco traseiro do Monza.

Segundo a polícia, a dupla reside em Campo Grande e alegou trabalhar em uma fazenda na região de Coronel Sapucaia, contudo, estaria levando o entorpecente para a Capital, onde receberia mil reais. Acabaram sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, conforme publicado no site A Gazeta News.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions