A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/01/2009 13:44

PRE recupera viatura e carro furtados em Ponta Porã

Redação

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) recuperou uma viatura e um carro, que foram usados na fuga de um bandido, abordado na MS-386, entre Ponta Porã e Amambaí, região sul de Mato Grosso do Sul. O veículo Gol placa, DAL-7277, foi encontrado perto da fazenda Itamarati, em Ponta Porã, e a viatura a três quilômetros do posto policial de onde foi levada.

Adilson Rodrigues Silva é apontado como autor dos furtos. Ele ocupava o veículo Pálio placa, LND-2596 (SP), onde também estavam Carlos Aparecido e Joseana Ferreira. No veículo, foram encontrados 3,3 quilos de pasta-base de cocaína, que estavam escondidos na tubulação de ar.

Segundo a Polícia, Carlos tinha dois antecedentes criminais por tráfico e revelou que foi de Coronel Sapucaia a Ponta Porã comprar droga. Enquanto os policiais faziam os levantamentos acerca de Carlos, Adilson pediu para ir ao banheiro e fugiu com a viatura.

Depois de abandonar o veículo, ele furtou o Gol. Adilson não foi capturado até o momento. Informações preliminares indicavam que a viatura e o Gol foram roubados, no entanto, a PRE afirma que ocorreram furtos e não roubos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions