ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Prefeitura lança amanhã sua etapa do complexo do Lagoa

Redação | 20/11/2009 17:42

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), lança amanhã, às 10h, a parte do município das obras do complexo do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) Lagoa. A assinatura da ordem de serviço acontece neste sábado na Avenida Conde de Boa Vista, esquina com a Rua Saint Romain, no Jardim Tijuca.

A implantação de drenagem e urbanização do fundo de vale do Córrego Lagoa acontecerá na margem direita, entre a Rua Antônio Bandeira e a Avenida Conde de Boa Vista, no Bairro Santa Emília, acesso ao Portal Caiobá, segundo a assessoria da prefeitura.

Na margem esquerda do córrego serão urbanizados os acessos aos residenciais Barra da Tijuca I, Barra de Tijuca II e Lagoa Park. Nas proximidades do anel rodoviário, um dos lotes prevê intervenção nos trechos das ruas Antonio Bandeira e Lúcia Martins Coelho, também na margem esquerda do Córrego.

Foram contratadas as empresa Gerpav Engenharia, Sotef Sociedade Técnica de Engenharia e Fundações Ltda, Engepar Engenharia e Participações, Intercola Transporte, Terraplanagem e Construções, Henge Construções, Elma Engenharia e Construções e Locapavi Locação, Pavimentação e Terraplanagem.

A execução das obras do PAC/Lagoa é da alçada do município no trecho entre o anel rodoviário e a rua Antonio Bandeira. Desta via até a avenida Duque de Caxias, a obra é de responsabilidade do Governo do Estado. Ao todo, serão implantados 10 quilômetros de pavimentação.

Nos siga no Google Notícias