A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/04/2014 15:52

Prêmio saiu no dia do aniversário de dono de lotérica, que só quer um presente

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias, enviada especial a Figueirão
João Furtado é dono de lotérica, onde saiu prêmio milionário, há um ano e meio (Foto: Cleber Gellio)João Furtado é dono de lotérica, onde saiu prêmio milionário, há um ano e meio (Foto: Cleber Gellio)

Um dos donos da agência lotérica Loteria Pedra Bonita, em Figueirão, João Furtado, completou 65 anos nesta quarta-feira (16), dia em que o prêmio milionário saiu para uma aposta feita em sua empresa.

Ele contou que ficou feliz com o prêmio para o pequeno produtor rural Nola Menegussi, 70. Como o prêmio saiu no dia do seu aniversário, Furtado só quer um presente: uma aparelho de ar-condicionado. Ele quer o fim dos dias de calor na pequena lotérica. “Não agüento mais o calor”, comentou.

João Furtado adquiriu a lotérica há um ano e meio. A cidade passou a contar com um local para apostar nas loterias da Caixa Econômica Federal há três anos.

O maior prêmio pago a um apostador de Figueirão, conforme Furtado, foi de R$ 9 mil nos últimos anos. Agora, a cifra passa a ser de R$ 37,6 milhões.

Ao pagar o prêmio milionário ao pequeno produtor rural, a Caixa Econômica Federal acaba com o estigma da lotérica, de que era muito pequena e nunca pagaria um valor alto a ninguém. Segundo Furtado, a população sempre falava que nunca ninguém teria sorte tão grande no município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions