ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Presa quadrilha de SP que fazia assaltos em Campo Grande

Redação | 08/04/2008 10:50

Uma quadrilha vinda de São Paulo foi presa nesta segunda-feira pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Campo Grande após fazer diversos assaltos na cidade, entre eles, a coletivos.

Flávio Fernando Ferreira, 28 anos, Luioks Afonso de Carvalho, 21 anos, Eduardo Pereira Barbosa, 24 anos, Leonardo Benedito Santos, 23 anos, Adriano Pino Aquino, 19 anos, e dois adolescentes de 16 anos, estavam na Capital a cerca de 20 dias e vieram para cidade com a intenção de fazer os crimes. O convite foi feito por Eduardo, cuja mãe mora no bairro Taquarussu.

Ele, Flávio e Luioks foram presos na residência quando se preparavam para fazer mais roubos. Com Eduardo foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. No bairro Ouro Preto e no Jardim Tarumã foram presos Leonardo e Adriano.

Na casa de Adriano, os policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) encontraram uma carabina calibre 22, munições do mesmo calibre e diversas de festim. A carabina eles trouxeram de São Paulo, no Gol de cor azul de placas CAH-8455.

A quadrilha também cometeu assaltos durante a viagem para Campo Grande e confessou roubos a vários coletivos na Capital, inclusive a um intermunicipal que havia saído de Terenos, ocorrido no distrito de Indubrasil.

Eduardo confessou ainda que roubou uma motocicleta Honda CBX 250 Twister vermelha no dia 28 de março no Jardim Tijuca. A vítima do crime reconheceu Eduardo como sendo o autor. A moto foi utilizada na prática de outros roubos.

Eles foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas.

Nos siga no Google Notícias