A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/01/2008 17:14

Presidente do Sindate será reconduzido ao cargo amanhã

Redação

Será realizada nesta quarta-feira (2 de janeiro) a posse dos novos diretores, conselheiros fiscais e delegados do Sindicato dos Agentes Tributários Estaduais de Mato Grosso do Sul, eleitos no dia 10 de novembro de 2007. A cerimônia será realizada às 18h, na sede da entidade, em Campo Grande, e marcará a recondução do atual presidente, Washington Ferreira de Moraes, para o comando do Sindate até 2010.

Além de Moraes, foram escolhidos para a direção Luiz Péricles Ocariz de Moraes (Diretor-Secretário e de Comunicação), João Maria Garcia Filho (Diretor Administrativo e Financeiro) e Marco Aurélio Cavalheiro Garcia (Diretor de Formação Sindical, Social e de Aposentados).

O Sindate possui 1.113 filiados, e representa a maior categoria do fisco sul-mato-grossense. Os trabalhadores são responsáveis pela fiscalização do ICMS de mercadorias em trânsito pelo Estado, conforme ressaltou a assessoria da entidade.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions