A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

26/11/2010 15:01

Presidente do TSE diz que apóia reivindicação salarial

Redação

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ricardo Lewandowski, afirmou nesta tarde, em Campo Grande, que apóia a reivindicação salarial dos servidores federais.

Ele recebeu um documento do coordenador do Sindjufe/MS (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal) reivindicando não só o Plano de Cargos e Salários, mas também protestando contra o PLP 549/2009, que "engessa" a realização de concursos públicos, a concessão de reajuste aos servidores e melhorias em prédios públicos federais.

Lewandowski afirmou que fez todos os contatos políticos possíveis para que o projeto prospere e os servidores sejam beneficiados com o reajuste. "Falei inclusive com o presidente Lula. Este é um projeto nosso, da Justiça Federal, e estamos juntos nesta luta", garantiu aos sindicalistas.

O presidente do TSE disse que a proposta de reajuste é "justa e necessária" e que as distorções salariais têm feito com que a Justiça Eleitoral perca servidores para outros poderes.

"

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions