A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

26/11/2010 15:01

Presidente do TSE diz que apóia reivindicação salarial

Redação

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ricardo Lewandowski, afirmou nesta tarde, em Campo Grande, que apóia a reivindicação salarial dos servidores federais.

Ele recebeu um documento do coordenador do Sindjufe/MS (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal) reivindicando não só o Plano de Cargos e Salários, mas também protestando contra o PLP 549/2009, que "engessa" a realização de concursos públicos, a concessão de reajuste aos servidores e melhorias em prédios públicos federais.

Lewandowski afirmou que fez todos os contatos políticos possíveis para que o projeto prospere e os servidores sejam beneficiados com o reajuste. "Falei inclusive com o presidente Lula. Este é um projeto nosso, da Justiça Federal, e estamos juntos nesta luta", garantiu aos sindicalistas.

O presidente do TSE disse que a proposta de reajuste é "justa e necessária" e que as distorções salariais têm feito com que a Justiça Eleitoral perca servidores para outros poderes.

"

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions