A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/01/2009 09:05

Preso comparsa de homem morto em troca de tiros com a PM

Redação

Foi preso no final da tarde desta quarta-feira, em Dourados, por determinação do juiz Celso Antonio dos Santos, o moto taxista Dorgival Ferreira da Silva, 49 anos, conhecido como "Mata Rato".

Ele estava no semi-aberto acusado de tráfico de drogas. Santos, segundo informou a polícia, tentou ajudar o assaltante Magno Quintana fugir da polícia, durante perseguição ocorrida no dia 7 de janeiro. Magno acabou pulando da moto e, após trocar tiros com os policiais, foi morto.

Nas investigações, o preso Kenedi Recalde dos Santos, "o Neguinho", de 18 anos, em depoimento, disse que "Mata Rato" teria participação direta no duplo homicídio, onde, segundo ele, seria o fornecedor das armas.

Além disso, Dorgival também passava informações de vitimas para assaltos na cidade, considerado membro de uma quadrilha. Foi instaurado inquérito e o delegado Elder Guimarães, ouvirá Dorgival. O acusado nega qualquer envolvimento com Quintana e com os assaltos.

Nesta quinta-feira, em cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Dorgival, a esposa dele foi presa por desacatar os policiais. Nada foi encontrado e a mulher levada ao 1° DP. (Com informações do Dourados News)

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions