A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

01/07/2009 05:32

Preso da Máxima foge do 7º andar do HR usando lençóis

Redação

O detento do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Weverson S. de Campos fugiu ontem, por volta de 20 horas, do Hospital Regional Rosa Pedrossian, onde recebia cuidados médicos e estava sob escolta.

O detento usou uma corda feita de lençóis para fugir do 7º andar do hospital. Após descer até o 3º andar ele usou um andaime que estava na área externa, conforme apurado.

As circunstâncias em que ele conseguiu fugir são investigadas. Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais), até o momento o foragido não foi recapturado.

O que chama atenção, além do fato do detento ter descido quatro andares de "teresa" sem ser visto, é o número de lençóis que ele precisou juntar para fazer a corda artesanal. A Polícia faz diligências para capturar o foragido.

Aposta de MG ganha sozinha R$ 3,9 milhões sorteados pela Mega-Sena
Uma aposta de Muzambinho (MG) acertou os seis números sorteados pela Mega-Sena na noite desta quinta-feira (19) e rendeu o prêmio de R$ 3.951.513,94 ...
Critério para homossexual doar sangue é discriminatório, conclui Fachin
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin votou hoje (19) pela inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Na...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions